Somos refer�ncia (off-topic)

From: Eriberto
Subject: Somos referência (off-topic)
Date: Tue, 2 Oct 2001 08:51:58 -0300

        Bom dia a todos !

        A revista PC MASTER, nr 52, de setembro de 2001, atualmente nas bancas,
cita as nossas listas como referência. Ainda não sei qual foi o critério para a
seleção de 41 listas de discussão, onde 4 são nossas.

        São as seguintes listas (páginas 40 e 41):

- Servux (address@hidden)
- Linux Router Project (address@hidden)
- Linux Shell Script (address@hidden)
- Linux Resende (address@hidden)

        Parabéns a todos pelo trabalho sério e dedicado. Em especial ao Diogo
Florenzano Avelino (Slyder), que modera as listas Servux e Provedores Brasil
juntamente comigo e fez o site da Linux Shell Script
(www.klamps.net/~shell-script). Estamos crescendo !

[]'s

Eriberto - www.eriberto.cjb.net