Re: [shell-script] Executar um ponto... :)

From: GBJ
Subject: Re: [shell-script] Executar um ponto... :)
Date: Thu, 06 Sep 2001 17:49:25 -0300

Eu tentei fazer o que vc falou, tentei com o caminho completo e com o ./.
Veja o que acontece:

$ ./.
sh: ./.: cannot execute - Is a directory

:) Acontece isso sempre.

Alguma idéia?

From (no email address) Thu Sep 06 15:18:44 2001
Date: Thu, 6 Sep 2001 19:27:34 -0300 (BRT)
To: <address@hidden>
From: # aurelio marinho jargas <address@hidden>

@ 6/9, GBJ:

> [...]
> Veja o que acontece:
>
> $ ./.
> sh: ./.: cannot execute - Is a directory

vc tem _certeza_ que este ser arquivo ponto não é o próprio
diretório?

o que o comando

  ls -la | grep ' \.$'

mostra?