discagem seletiva

From: Angelo Brait
Subject: discagem seletiva
Date: Sun, 19 Aug 2001 15:27:49 -0300

Oi pessoal, sou novo na lista e já tenho uma dúvida:
Estou tentando fazer um script que identifique quando o número discado com o
PPPD (no arquivo LOGON) der sinal de ocupado ou tocar mais de X vezes e não
atender. Quando ele identificar, ele matará o processo e acionaria o daemon
PPPD novamente, mas com um outro número.
O final eu já tenho idéia, pois seria só dar um ' # killall pppd ' e depois
acionar o daemon assim:
' # pppd file <arq_options>', onde arq_options remeteria a um arquivo
'logon' alternativo com um novo número a ser discado. O galho é o script
identificar esta situação. Alguém ajuda?

Angelo Brait Júnior