"Robô de Verificação"

From: WebMaster Mitra
Subject: "Robô de Verificação"
Date: Fri, 3 Aug 2001 11:38:12 -0300

Caros companheiros de lista, alguém tem por ae um script onde eu fique verificando as condições de um servidor, por exemplo se os principais serviços estão UP, se as porcentagens de utilização do HD estaum em um nível legal e etc..?!?!

Outra coisa é o seguinte, o script p/ verificar eu até faço bem, mas caso eu queira enviar-me um e-mail ou uma mensagem p/ o celular com oresultado dessa verificação, tem como?!?! e caso sim, qual a melhor maneira?

Desde já Brigadaum!!!

Henrique Rebello
Gerência de Redes Mitra Internet Provider
ICQ#  122622209
www.mitra.psi.br