Re: Re: Re: [shell-script] Contas NT

From: habfo_listas
Subject: Re: Re: Re: [shell-script] Contas NT
Date: Mon, 23 Jul 2001 01:57:41 +0800

E exatamente isso que eu estou pesquisando...:)
Se alguem souber, me diga.
Na verdade eu acho ate dificil eu conseguir fazer um script para isso, devido
as otimas informacoes disponiveis para o NT (principalmente se for ter que
mexer com registro), mas creio que deve existir algum programa que faca isso
por mim.

Horácio.

>entao vc tem um grande problema.
>se vc nao conhece o formato, como vc vai exportar >isso pro NT?

>a partir do momento q vc conhece o formato e como >ele trabalha com esse tal
>arquivo, se é q é um arquivo (nao sei se é no >registro... nao entendo muito
>de NT) vc pode trabalhar num script que gere o mesmo >arquivo com formato
>igual.

>daniel

Talk More, Pay Less with Net2Phone Direct(R), up to 1500 minutes free!
http://www.net2phone.com/cgi-bin/link.cgi?143