gcc

From: Renato Alvim
Subject: gcc
Date: Mon, 2 Apr 2001 13:34:05 -0300

Meu problema de DNS no Linux ficou insolúvel.
Trocarei o SO, estou aguardando o Conectiva 6.0 ficar funcionando
decentemente.
Assim, faço tudo pelo Linux, mas navego pelo rWindows.
Bem, mas vamos ao que interessa.
Tentando resolver o já aludido problema de DNS, reinstalei o Conectiva 5.0.
Aí vem aquela chatice!!!!
Não instala o gcc.
Continuo achando essa política a coisa mais imbecil da face da terra!!!
Tenho que baixar no ftp da Conectiva tudo alusivo ao gcc, egscc, etc.
Só que não me lembro mais(nem queria ter que me lembra disso, claro), de
tudo que tenho que baixar-devel, etc.)
Alguém poderia me dizer os arquivos que tenho que baixar?
Assim, não posso instalar nada que tenha que usar o make, config, etc.
Onde esse pessoal da Conectiva está com a cabeça?
Qual é o perfil do usuário Linux para eles?
Um idiota que só irá usar rpm?
Ou o apt-get que vai sair para rpm?
E os arquivos tar, tgz?
Bem, desculpem-me o desabafo.