Re: [shell-script] data

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] data
Date: Thu, 15 Mar 2001 12:42:28 -0300

Serve isso ?

echo > "`date`"

[]'s

João Eriberto Mota Filho - www.eriberto.cjb.net

Lista sobre Hardware: address@hidden
Lista sobre Linux: address@hidden
Lista sobre Servidores Linux: address@hidden
Lista sobre Shell Script: address@hidden
Provedores Brasil: address@hidden

----- Original Message -----
From: Cosmo <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Thursday, March 15, 2001 11:11 AM
Subject: [shell-script] data

    All

    Fiz um script de backup, onde era feito a copia de varios diretorio e
arquivos do
servidor linux debian para um dos clientes win98. Estou querendo acrescentar
mais um item
nesse script.

    Dessa vez o que estou querendo implementar eh um controle do ultimo
backup, qual a
data do ultimo backup. O script iria acrescentar um arquivo vazio mas sendo
o nome o
ano+mes+dia do backup, por exemplo 20010314.txt. Com isso eu iria saber que
o ultimo
backup foi realizado no doa 14 de marco de 2001. Dei uma olhada no howto
bash-prog-intro e
vi que existe a opcao (date +%Y%m%d). O problema eh que eu nao encontrei
nenhum comando
que criasse um arquivo.

    Alguem saberia me dizer se existe algum comando assim ?!?!?

[ ]'s

Cosmo
address@hidden
www.hackhour.com.br