Site da Lista no ar. < www.shell-script.org >

From: Diogo Florenzano Avelino
Subject: Site da Lista no ar. < www.shell-script.org >
Date: Wed, 14 Mar 2001 01:08:38 -0300

Olá pessoal, :)

Bem. Desde os tempos que surgiu a lista, eu acompanho-a desde o
primeiro dia, varias pessoas tentaram fazer a nossa pagina com um
armazenamento de script, documentacao e outros materiais que correm
pela lista, mas por alguns problemas nao deu certo :(

Resolvi reunir, até por estudo pessoal a grande maioria de material
que circulou na lista e outros que encontrei por aí ;p

A pagina ainda nao está rica de material, mas estou tentando juntar o
maximo de documentacao e source's.

Entrem em www.shell-script.org para ver mais informacoes.

Conto com o apoio de voces, vamos fazer o NOSSO site crescer, e que
seja de grande valia para quem deseja se aprofundar no assunto.

Em breve estarei implementando algumas rotinas em PHP para cadastro de
usuario e o mesmo poder postar seus source's na pagina e outras
coisitas :p

Agradeco qualquer contribuicao.

Documentacao, Source's, Material SH >> address@hidden

[]'s