Re: [shell-script] Digest Number 165

From: Ezequiel Gomes
Subject: Re: [shell-script] Digest Number 165
Date: Sat, 10 Feb 2001 17:12:56 -0200

Oi Luciano,

Luciano Carlos Frosi wrote:

> Cara, que livro de shell é esse em português?? Por favor me passem o nome do
> livro, o autor, editora e principalmente aonde posso comprar esse livro.
> Obrigado.

Poizé... a carência de material em português é tão grande que,
quando aparece algo assim, a gente não deixa passar... Mas, vamos ao
que lhe interessa:
Livro: Programação Shell Linux - Autor: Júlio Cézar Neves - Editora:
Brasport - cerca de R$30,00 acredito que em qqer. livraria que venda
livros de informática.
(de que cidade vc. é?)

   []'s,  Ezequiel Gomes  -  Curitiba - PR  -  Linux User #76205
...herrar e' umano.