libreplanet-br

Re: O futuro do servidor

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: O futuro do servidor
Date: Mon, 1 Feb 2021 14:25:36 -0300

On Mon, Feb 01, 2021 at 12:45:07PM -0300, adfeno--- via LibrePlanet Brasil
wrote:

> Desde já agradeço imensamente o trabalho que tens feito.

Adonay,

Abaixo você descreve a solução. Mas qual é o problema que estás tentando
resolver? Quem seriam os usuários desses (quais mesmos) serviços?

Qual é a necessidade de um SSH em um sistema Trisquel sob o domínio
libreplanet.ong.br? Seria apenas para compartilhar arquivos via SCP e
administrar os demais serviços? Se o único serviço é HTTP+PHP, que
serviço Web quer hospedar em libreplanet.ong.br, e com qual propósito?

Veja, já existe a wiki do libreplanet.org (sem BR). O que não pode ser
feito lá que poderia ser feito em uma outra wiki? Hospedar conteúdo em
português? Por que não tentar acomodar essa necessidade com o
LibrePlanet?

Não vou assumir mais que outros "problemas" estás buscando resolver.
Diga quais são e podemos ter uma conversa sobre soluções.

Cascardo.