Re: [lp-br-sp] librebar

From: Alexandre Oliva
Subject: Re: [lp-br-sp] librebar
Date: Wed, 07 Aug 2019 19:26:38 -0300

[copiando a lista]

On Aug  6, 2019, Gabriel Krisman Bertazi <address@hidden> wrote:

> Acho que sexta vai ser melhor para mim.  No solar dos pampas mesmo?

Então tá combinado: sexta-feira, dia 9 de agosto, a partir das 19h, no
Solar do Gaúcho, que é como se chama agora o que era Solar dos Pampas.

Av Romeu Tórtima 165 - (19)3289-1484

Quem for, manda um email em PVT pra eu ter ideia do tamanho da mesa, por
favor.

--
Alexandre Oliva, freedom fighter  he/him   https://FSFLA.org/blogs/lxo
Be the change, be Free!                 FSF Latin America board member