Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre
Date: Thu, 02 Nov 2017 14:27:20 -0200

Legal! ;)

Estive observando os arquivos-fonte, e ainda bem que sabes separar bem o
código da estrutura da página em si, assim não corres o risco de
enlouquecer como a maioria das pessoas faz quando eu falo para elas que
os manipuladores/escutas de eventos DOM/HTML/JS embutidos na página
também precisam ser livres. ;)