Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre
Date: Mon, 9 Oct 2017 19:37:53 -0300

On 09/10/17 10:15 AM, Ricardo Panaggio wrote:

> Vou colocar no ar agora, sem LibreJS, e subir o código em algum lugar, e
> disponibilizar o link pro git aqui também. Quem sabe com sorte alguém
> consegue me ajudar com o LibreJS X)

Slides[1] e repositório[2].

Isso tudo é WIP. Só essa palestra existe no subdomínio, e ainda não
arranjei um jeito de possibilitar git clone à partir do gitweb. Mas
essas coisas vão se ajeitando. Em teoria vou manter essa palestra sempre
na sua versão mais nova nessa url e criar outras urls de snapshot para
cada vez que apresentar. Isso ainda está meio bagunçado na minha cabeça,
então por enquanto é o que temos, e eu vou me entender antes de fazer
alterações.

FTR, eu fiz alguma mudança, ou atualizei o LibreJS, e está tudo
funcionando. Se alguém tiver problemas, me avise, mas em teoria está
funcionando direito agora inclusive com LibreJS.

[1]: https://talks.panaggio.net/talk-secure-web-nav/
[2]: https://git.panaggio.net/?p=talk-secure-web-nav

--
Ricardo Panaggio