Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Tue, 19 Sep 2017 08:56:45 -0300

Acho que estás se referindo deste calendário:
<https://libreplanet.org/wiki/Event:LibrePlanet>.

Concordo sobre o problema em usar "[...] uma ferramenta que a gente
mesmo não endossa pra falar sobre SL [...]" e sobre o problema de ser
"SL com ressalvas".

É uma pena que não moro em SP e não tenho dinheiro (ahem... emprego)
para poder me planejar e ir, mas se tivesse como planejar com segurança:
eu iria. ;)

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com