Re: [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?

From: Juliana Rodrigues
Subject: Re: [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?
Date: Sat, 16 Sep 2017 21:57:05 +0000

Boa ideia! :)

Alexandre Oliva <address@hidden> writes:

> Não foi uma pergunta, mas quero dizer em resposta que assistir a essa
> conversa toda foi bem emocionante e revigorante pra mim.  Muito
> obrigado!
>

> Fiquei pensando com meus botões o quanto eu mesmo tenho enfrentado
> dificuldades desse gênero, de ver uma montanha mais alta que dou conta
> de subir sozinho e ficar paralisado sem conseguir nem dar o primeiro
> passo.
>
> Por exemplo, tenho uma lista de vários programas que talvez atendam a
> alguns de meus anseios quanto à desintermediação e descentralização de
> [...]

Acho maravilhosa essa ideia! Inclusive, acredito que esse é um excelente
caminho pra nós, como grupo, seguirmos.

Estou planejando organizar um "Hackaton" - ou "Sprint Day" ou qualquer nome
que seja - de projetos livres pra pessoas interessadas em começar a contribuir.
A minha ideia é em poucas horas, a pessoa conhecer o projeto, conseguir subir
o ambiente de desenvolvimento e fazer pelo menos um commit.

O objetivo é inserir as pessoas no desenvolvimento de um projeto que elas
gostem e tornar o processo o mais simples possível. Gostaria também de
contar com mentores no local do Hackaton pra ajudarem os grupos.

Andei reunindo alguns projetos que gostariam de participar e o meu plano é
faze-la em Campinas no primeiro semestre do ano que vem. Posso entrar em