Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Sat, 16 Sep 2017 17:52:17 -0300

Sobre os calendários, conheço dois que podem ajudar:

O calendário de eventos na wiki do LibrePlanet ([1]). Eu sei que a wiki
em questão usa a Semantic MediaWiki, que facilita pegar os dados de uma
de suas páginas e exportar para outros formatos (através das
requisições/queries "ask").

Além disso, tem o /software/ Agenda du libre ([2]), talvez tenha integração
com o calendário da wiki do LibrePlanet (não sei). Tem também uma
instância brasileira ([3]).

Observe qual deles seria melhor.

[1] <https://libreplanet.org/wiki/Event:LibrePlanet>.

[2] <https://directory.fsf.org/wiki/Agenda_du_libre>.

[3] <http://agenda.softwarelivre.org/>.

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com