Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Fri, 8 Sep 2017 13:41:29 -0300

On 08/09/17 01:08 PM, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:
> [...]

http://wiki.softwarefreedomday.org/2016/Brazil/Campinas/LibrePlanet%20S%C3%A3o%20Paulo

Conforme tivermos confirmações, fiquem a vontade para editar.

E por favor, se alguém puder fazer um CFP, precisamos disso. Eu estarei
fora o dia todo a partir do envio desse e-mail, e não terei como fazer
isso hoje. Vou passar o fds "na roça", então só poderei fazer isso
segunda, o que é tarde demais. Alguém dê um passo a frente e faça isso,
por favor.

Juliana, você pode repassar isso pro pessoal do librecamp? Seria uma
honra ter vocês lá. Se não conseguimos ainda nos entendermos via
internet, podemos certamente nos entendermos pessoalmente, e nada melhor
que um dia tão especial para fazê-lo!

> Como falei antes, estarei de férias com a Família, bem longe de
> Campinas. Até mandar emails não vai ser fácil, mas posso colaborar desta
> forma, em alguma medida.

Agradeceremos o apoio, mas espero que não precisamos depender de você.
Todo mundo merece férias :)

> Eu acho válido fazer qualquer coisa, ainda que seja um café (ou outra
> bebida) entre pessoas de mesmo interesse ou interesses diversos. Que
> seja uma oportunidade pra juntar numa conversa o pessoal do LP-BR-SP e
> livrecamp.

Por mim isso está fechado. Nem que seja pra não passar em branco.

> O JS e o Renne já se manifestaram aqui na lista e poderiam ajudar a
> liberar o LHC no dia. Como eu estarei fora, não poderei ajudar nisso.
> Não vejo razão pra não fazer lá nem pra não fazer na Unicamp. Desde que
> outras pessoas ajudem na liberação de algum desses espaços. Decidido o
> local, é anunciar nas listas de emails, fazer uma chamada de trabalhos,
> convidando os interessados a enviar emails pra lista do LP-BR-SP, usar a
> wiki pra montar a programação e depois anunciar em listas e outros
> meios.

Estou contando por enquanto com o LHC, porque IC e Metrocamp são mais
difíceis de conseguir.

> Pro ano que vem, a gente começa a conversa com outros grupos pra fazer
> algo que alcance mais pessoas de fora do mundo livre. E mais eventos
> podem ser feitos, com certeza. Não precisamos ficar só num dia do mês de
> setembro.

Certamente. Quem sabe no evento não resolvemos como nos comunicar com o
pessoal do librecamp , com o GPSL, e outros grupos que talvez apareçam
po lá. Isso seria muito bom pra unir esforços quando precisarmos. E
ajudaria horrores para qualquer evento em qualquer época do ano!

--
Ricardo Panaggio