Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)
Date: Mon, 21 Nov 2016 12:04:45 -0200

kill -s SIGCONT

Primeiramente: <reservado para fins democráticos>

Segundamente: me desculpem pela demora em responder a thread.

On quarta-feira, 12 de outubro de 2016 18:49:51 BRST Sergio Durigan Junior
wrote:

> Menos de 15 dias, agora.

Atualizando sobre a situação atual:

- Conversando com o Krisman e o Sergio, chegamos a conclusão de dividir a
renovação em 2 partes este ano: a primeira parte cobrindo os primeiros 3 meses
no servidor antigo (7,99€ / mês) e a segunda parte cobrindo 10 meses do
servidor novo (8,00€ - SSD1 + 50GB de disco adicional). Isto nos daria 1 mês
adicional com ambas as máquinas em funcionamento para a migração do servidor.
- No dia 21/10, eu paguei a renovação dos primeiros 3 meses.

Sendo assim, precisaremos arrecadar o suficiente para 104€ + impostos o que
deve dar cerca de R$400 na cotação de hoje.

Peço a todos para atualizarem a wiki http://wiki.libreplanetbr.org/
Vaquinha_2016/ com os nomes dos interessados que entrarei em contato.

Caso haja algum problema em atualizar esta página, fiquem à vontade para entrar
em contato comigo diretamente que enviarei os dados.

Abraços,

--
Tulio Magno