Re: [lp-br-sp] Chamada Para Palestrantes - Software Freedom Day Campinas

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Chamada Para Palestrantes - Software Freedom Day Campinas 2016
Date: Sun, 04 Sep 2016 11:56:47 -0300

Tenho uma pergunta a fazer;

Por acaso vocês aceitam palestrantes com participação via vídeo
conferência?

Aqui em Santa Catarina não estou sabendo de nenhum SFD, e não tenho
lugar para fazer um aqui (eu teria um lugar se estivesse fazendo
graduação em sistemas de informação, mas sou graduando em administração
organizacional).

Respeitosamente, Adonay.
--
Brasileiro, ativista do software livre (oficialmente desde 2015).

Eu não me responsabilizo caso não consigamos abrir os arquivos que
enviamos uns aos outros. O principal responsável é **quase sempre** o
dono/proprietário do programa **que você usa**.

* Portfólio:
<https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth?path=%2FPortf
%C3%B3lio>
* Para saber quais redes sociais e sites eu uso, dentre outras formas de
entrarm em contato comigo, baixe meu cartão de visita virtual (vCard)
**com frequência**:
<https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth/download?path=%2F&files=adfeno.vcf>
        * Caso não encontre a rede social que você usa, isto significa que eu
desconheço ela ou que ela obriga a sociedade a usar programas de
computador não livres.
* Explore e compartilhe tudo o que estou compartilhando:
<https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth?path=%2F>