Re: [lp-br-sp] gitlab no servidor?

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] gitlab no servidor?
Date: Wed, 29 Jun 2016 21:16:03 -0400

On Wednesday, June 29 2016, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Mas não estamos falando de escolher entre gitlab e github, mas entre
> gitlab e gitweb e pagure. Sem precisar incluir muitos outros projetos
> por aí. Eu já sugeri o uso do gitorious, mas desde que o projeto
> encerrou, não me atrevi a sugerir gitlab e depois que soube que era
> opencore, ficou fácil manter essa decisão. Simplesmente porque existem
> muitas outras alternativas, seja self-hosted ou não. Se ficar mais fácil
> pra convencer outras pessoas a não usarem o github, podemos colocar algo
> na wiki ou no site.

Eu estava falando sobre escolher entre gitlab e github, mas é mais por
conta do fato de que os dois são conhecidos (o github bastante, e o
gitlab razoavelmente).

De qualquer modo, pagure me parece uma ótima opção.

> Bora abrir um ITP pro pagure?

Falou,

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/