Re: [lp-br-sp] gitlab no servidor?

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] gitlab no servidor?
Date: Wed, 29 Jun 2016 20:32:00 -0300

On Wed, Jun 29, 2016 at 07:15:31PM -0400, Sergio Durigan Junior wrote:

> Tem algo na CLA que seja bem ruim?

Ceder direitos ao projeto que não são cedidos a você de volta? Direito
autoral e patentes inclusos.

> Eu também não sou fã de opencore, mas entre o gitlab CE e o github fica
> fácil escolher.

Mas não estamos falando de escolher entre gitlab e github, mas entre
gitlab e gitweb e pagure. Sem precisar incluir muitos outros projetos
por aí. Eu já sugeri o uso do gitorious, mas desde que o projeto
encerrou, não me atrevi a sugerir gitlab e depois que soube que era
opencore, ficou fácil manter essa decisão. Simplesmente porque existem
muitas outras alternativas, seja self-hosted ou não. Se ficar mais fácil
pra convencer outras pessoas a não usarem o github, podemos colocar algo
na wiki ou no site.

> Sim, esse é um ponto legal :-).  Apesar de que o gitlab já oferece
> pacotes pro Debian.

Bora abrir um ITP pro pagure?

Cascardo.