Re: [lp-br-sp] Adesivos

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Adesivos
Date: Wed, 13 Jan 2016 18:53:10 -0500

On Tuesday, January 12 2016, Gabriel F. T. Gomes wrote:

> Conforme alguns de vocês já sabem, eu fiz alguns adesivos com o logo do
> libreplanet pra gente. Agora eu queria distribuir pra quem quiser.

Legal, parabéns Gabriel :-).

> Eu acho que a forma mais fácil é eu fazer uma lista de quem tem
> interesse e dividir os adesivos igualmente entre quem quiser. Depois
> disso eu posso entregar pessoalmente pra quem morar perto de mim e
> enviar por correio pra quem morar longe.

Não sei se você já enviou isso (desculpe se sim), mas seria possível
mandar uma foto de como ficaram os adesivos?  Agradeço imensamente!

Ahh, além disso, quanto é cada adesivo?

> Lista:
>
> Gabriel F. T. Gomes (gftg) - Campinas (Centro) - IBM Horotolândia

Bem, é claro que vou querer também :-).  Acho que no meu caso é melhor
deixar com o Krisman ou outra pessoa daí de Campinas.

Obrigado!

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/