Re: [lp-br-sp] Adesivos

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Adesivos
Date: Wed, 13 Jan 2016 21:43:44 -0200

"Gabriel F. T. Gomes" <address@hidden> writes:

> Oi, pessoal,
>
> Conforme alguns de vocês já sabem, eu fiz alguns adesivos com o logo do
> libreplanet pra gente. Agora eu queria distribuir pra quem quiser.

gftg,

Valeu pela iniciativa.  Eu já peguei um e confirmo que os adesivos
ficaram de ótima qualidade, num material plástico que não sai fácil.

> [...]
> disso eu posso entregar pessoalmente pra quem morar perto de mim e
> enviar por correio pra quem morar longe.
>
> A única coisa que eu não tenho certeza, é se fica muito caro pra mandar
> pra quem está mais longe. Daí, se eu achar que saiu muito do meu
> orçamento, eu posso avisar por aqui pra ver como que a gente faz.
>
> Eu vou começar a lista por email, mas se alguém tiver uma ideia melhor
> de como manter a lista, a gente muda ela de lugar. Se possível, já
> coloquem o lugar onde moram/trabalham/estudam, pra depois ficar mais

Talvez uma página na wiki seja melhor para manter a lista de pessoas
interessadas.

> Lista:
>
> Gabriel F. T. Gomes (gftg) - Campinas (Centro) - IBM Horotolândia

Eu queria pelo menos mais 1 pro outro Notebook! :-P

Gabriel K. Bertazi (krisman) - Campinas (Centro)

--
Gabriel Krisman Bertazi