[lp-br-sp] Arte para adesivos

From: Gabriel Ferreira Teles Gomes
Subject: [lp-br-sp] Arte para adesivos
Date: Tue, 8 Dec 2015 13:08:36 -0200

Oi, pessoal.

Eu estou vendo a possibilidade de fazermos adesivos para o
libreplanet. Vi orçamentos em duas gráficas e agora eu queria ideias
para o que colocar nos adesivos.

Alguém tem ideias de desenhos pra colocar nos adesivos?
Alguém já tem desenhos prontos?
Alguém topa fazer alguns desenhos?

:)

Abraços,
Gabriel

PS: Eu não sei muito bem usar programas de edição de imagens, mas eu
tentei e eu consegui fazer esses anexos. Eu basicamente peguei o
símbolo da conferência desse ano (https://www.libreplanet.org/2015/),
tirei o ano e mudei o texto de lugar.

Foi a única ideia que eu tive, hehehehe.

Eu fiz também umas outras versões do mesmo desenho com o plano de
fundo preenchido pra ficar mais parecido com adesivos desse tipo:
http://www.unixstickers.com/image/cache/data/stickers/copyleft/copyleft_bumper.sh-340x340.png