Re: [lp-br-sp] Renovação do servidor

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do servidor
Date: Tue, 10 Nov 2015 20:27:01 -0200

Em dom 18 out 2015, às 11:48:51, Tulio Magno Quites Machado Filho escreveu:

> A renovação foi feita por mais 1 ano.
> Ficou realmente em € 95,88, mas só saberemos os valor total em reais
> (incluindo impostos) depois que fechar a fatura do cartão de crédito, o que
> deve demorar algumas semanas.

A fatura do cartão de crédito foi fechada. Os valores ficaram em:
 - Renovação: 434,85
 - IOF: 27,74

Total: R$ 462,59

> Porém, a julgar pela lista na wiki, o valor / pessoa ficará abaixo dos R$40
> previstos anteriormente.
>
> Além disso, este ano vamos tentar algo diferente.
> Eu fui procurado por pessoas que se disponibilizaram a contribuir valores
> fechados, ao invés do rateio.
> A ideia então é separar o valor em 2 partes: a primeira seria paga por estas
> pessoas com os valores fechados de cada um e o restante seria rateado pelas
> pessoas restantes.
>
> Se você tem interesse de pagar um valor fechado, fique à vontade para me
> procurar.

Ninguém me procurou...  Realmente ninguém tem interesse nisto?

> --= FAQ =--
>
> 1. Ainda dá tempo de entrar na vaquinha?
> Sim.  Coloque seu nome em http://wiki.libreplanetbr.org/Vaquinha_2015/
>
> 2. Como será feito o pagamento?
> O ideal para mim é pessoalmente ou via Banco do Brasil.  Se isto for
> inviável para você, me procure que podemos encontrar uma saída.
>
> 3. Qual o número da sua conta?
> Vou enviar os detalhes no momento correto.  Por enquanto é preciso esperar o
> fechamento da fatura do cartão.  ;-)

Complementando a resposta a esta pergunta: quero apenas finalizar a lista de
quem tem interesse de pagar um valor fechado para então fazer a divisão do
restante e passar os detalhes.

Abraços,

--
Tulio Magno