Re: [lp-br-sp] kontalk

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] kontalk
Date: Sun, 26 Jul 2015 22:59:48 -0300

Em 26/07/2015 9:47 PM, "Raniere Silva" <address@hidden> escreveu:

> Isso caracteriza end-to-end encryption ?

Não, mas acredito que ajude a resolver outros problemas do XMPP.
O restante é feito via gpg.

> Acho que esse é o grande problema.
> Mas não vejo como resolver isso se for utilizar
> o número de telefone como identificador.

Eu ainda acho possível colocar um método de consulta extra XMPP.

> Tendi. Você não sabe me falar se funciona com https://bitlbee.org/.

É possível q sim: https://github.com/kontalk/client-adapters/wiki/Configure-Pidgin-for-Kontalk
Mas vc precisa do cliente móvel para criar a conta.

--
Tulio Magno