Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas
Date: Tue, 24 Mar 2015 23:15:38 -0400

On Tuesday, March 24 2015, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Conversando com algumas pessoas, entre elas, Sergio Durigan Junior,
> Gabriel Krisman, Renne Rocha, sugeri que o Libre Planet BR SP e o LHC
> trabalhassem em conjunto na realização do FLISOL 2015.

Valeu pelo e-mail.

> No momento, queria saber se há alguém contra este projeto, e quem
> gostaria de colaborar, e como.
>
> Precisaríamos de voluntários para palestrar, auxiliar nas instalações,
> na divulgação, e na limpeza e cuidado com a sede do LHC.

Posso ajudar na divulgação e em qualquer outra coisa que seja apenas
online (preparação da grade de palestras?).

Campinas não pode ficar sem um FLISOL, e seria *muito* legal ter um
FLISOL 100% Software Livre.  Será um dos únicos do país a respeitar
inteiramente o nome e o objetivo do evento, penso :-).

Valeu,

GPG key ID: 0x65FC5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/