Re: [lp-br-sp] FISL16

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] FISL16
Date: Tue, 02 Dec 2014 00:45:07 -0200

Raniere Silva <address@hidden> writes:

> Estava falando com o Krisman e ele mencionou de fazer uma pareceria com o CACO
> para a realização da caravana no próximo ano.
>
> Pelo que conversamos, o CACO ficaria responsável pela logística (patrocínio,
> transporte, hospedagem, ...) e nosso grupo ficaria responsável por preparar um
> guia de recomendações para palestras/oficinas/atividades no FISL e em Porto
> Alegre.
>
> O que acham?

Hmm, defina melhor guia de recomendações?  Não foi bem isso o que quis
dizer, acho...

O meu pensamento foi mais no seguinte sentido: Alguns membros do LP tem
um certo envolvimento com o CA da computação da Unicamp (CACo), que
sempre prepara uma caravana para o FISL.  Eu queria discutir com eles um
apoio "oficial" do nosso grupo na caravana, tanto para dar uma mão para
eles organizarem a logística, quanto para fomentar alguma atividade
nossa com o grupo deles.

Nos últimos anos, eu participei das caravanas do CACo e sempre teve
aquele momento que nós juntamos para discutir SL após o evento, de onde
surgiram ideias bem legais! (mas poucas foram para frente...).  Penso
que com o apoio na caravana do CACo ficaria mais fácil trazer essa
galera para o encontro do grupo durante o FISL e para bares depois, onde
teríamos a oportunidade de discutir melhor sobre SL e apresentar o grupo.

Eu pretendo propor esse "apoio" para o CACo e tocar algo assim durante o
FISL. Talvez preparar um Librebar com essa galera durante alguma noite
pós-evento.  Hm, alguém mais vai para o FISL ano que vem?

--
Gabriel Krisman Bertazi