Re: [lp-br-sp] Replicant SDK + appcompat (dúvidas)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Replicant SDK + appcompat (dúvidas)
Date: Wed, 29 Oct 2014 17:24:54 -0400

On Wednesday, October 29 2014, Douglas Drumond wrote:

> Provavelmente para saber qual funcionalidade é mais usada, qual é menos
> usada, entender como o usuário vê a app para melhorar nas atualizações.
> Pode não usar ou pode fazer um esquema de analytics próprio (e,
> provavelmente, rudimentar).

Não acho que seja necessário.

> Provavelmente para upload p/ S3 da Amazon. Se não usar o serviço da Amazon
> e subir em outro lugar, não precisa.

Foi o que eu pensei.

O problema é substituir o serviço da Amazon por um outro que respeite o
usuário.  A decisão do projeto foi de centralizar as coisas na Amazon.
A nossa decisão seria a de "federar", provavelmente.  Isso já seria um
fork propriamente dito, e não uma versão livre *e* compatível...

De qualquer maneira, acho que compensa dar uma olhada melhor nessas libs
da Amazon, e também levar essa discussão pra eles em um futuro próximo
(i.e., quando tivermos propostas pra resolver o problema).  Por
enquanto, vamos investigar.

GPG key ID: 0x65FC5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/