Re: [lp-br-sp] Vídeos do SFD2014

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Vídeos do SFD2014
Date: Tue, 23 Sep 2014 12:03:34 -0300

On 09/23/2014 11:55 AM, Raniere Silva wrote:
> Se alguém tiver um tutorial ou o link para o tutorial de alguém ensinando a
> utilizar o transmission-remote eu agradeço para poder configurar o seed em uma
> outra máquina. Enviar os arquivos da minha máquina vai demorar mais do que o
> tempo de vida restante para o universo.

Eu tenho 2Mbps de upload em casa praticamente reservados para fazer
upload de torrent, contratados de proposito para tal. Sempre deixo os
torrents do lp com prioridade alta. E não pretendo deixar de seedar os
vídeos do lp nunca. Logo, podem contar comigo pra ser um seeder eterno
desses vídeos, e de torrents futuros do lp.

--
Ricardo Panaggio