Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Tue, 26 Aug 2014 20:32:12 -0400

On Tuesday, August 26 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Uhu! Mensagem de email de com propaganda não solicitada! Adorei. Hehehe

Conheço várias pessoas da lista pessoalmente, e sei que elas não se
importariam em receber o e-mail.  Acho que vou começar mandando pra elas
:-).

> Você mesmo encaminha a divulgação?

Yep, posso fazer isso.  Você já tem um texto pronto, ou quer que
escreva?

GPG key ID: 0x65FC5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/