Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day
Date: Tue, 26 Aug 2014 20:30:06 -0400

On Tuesday, August 26 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Estou ainda trocando email com mais gente, e acho que vai rolar abrir
> *outra sala de palestras*, ao mesmo tempo.

Má que maravilha!

> * Divulgação
>
> Estamos discutindo os cartazes.  Vou financiar a impressão de alguns
> (contribuições são muito bem vindas)

Posso ver de ajudar nisso.  Acho que, além dos pitacos, é a única coisa
que eu posso fazer :-P.

> para distribuir na unicamp e no
> LHC.  O lvispy comentou que seria legal levar na PUC e em outras
> faculdades da região, mas para isso precisamos de alguém com carro.

O próprio lvispy tem carro!  (Pronto, já arrumei encrenca!)

> Além disso, divulgar em listas mais próximo do evento.

Posso escrever um e-mail (tipo o do ano passado) e divulgar nas listas
que conheço.  Ou, se preferir, você escreve :-).

> * Coisas que ainda faltam:
>
> ** Sistema de inscrições: mandar um email para um endereço que vamos
>   subir no servidor do lp.

Sei que você vai ver isso, mas se precisar de ajuda...

> ** Cadeiras: esse é o maior problema.  O LHC não tem cadeiras. No Tosconf
>   eles alugaram algumas por um preço baixo, e acho que vai ter que ser
>   algo assim.  Por isso é fundamental estimar o numero de
>   participantes.  Alguém tem alguma sugestão alternativa para resolver o
>   problema das cadeiras?

Inventa um novo tipo de palestra, a "palestra em pé".  :-P

Zueira!  Mas então, depende de quantas cadeiras vocês forem usar,
*talvez* desse pra pedir no IC?  Não sei, de verdade.  Mas se precisar
de ajuda com isso, dá um toque.

> ** Site: Dar um trato, colocar um tema mais próximo das cores do SFD :)

Alô, Panaggio!

> ** Camera:  Surgiu uma ideia de filmar as palestras, mas para isso
>   precisamos de alguma câmera e tripé minimamente bons.  Alguém tem e
>   pode emprestar?

Sei que o Raniere tem tripé (não sei o quão bom).

GPG key ID: 0x65FC5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/