Re: [lp-br-sp] Fwd: [PSL-Brasil] Lançado o KDE Plasma 5

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Fwd: [PSL-Brasil] Lançado o KDE Plasma 5
Date: Sun, 20 Jul 2014 18:34:23 -0300

On Sunday, July 20 2014, Tiago Rocha wrote:

> Só gostaria de acrescentar que eu não tenho nada contara KDE ou Qt.

Sem problemas!  Nem pensei isso :-).

> Eu queria saber de vocês que são mais envolvidos com SL do que eu até
> que ponto existe a preocupação com essas dependências e com a
> durabilidade dos projetos. Por isso que eu perguntei sobre o KDE e o
> QT.

Acho que deu pra perceber que é uma opinião meio pessoal, principalmente
quando estamos falando de empresas.  Mas no caso específico do Qt, como
o Túlio explicou, acho que o projeto é bastante "protegido" de uma
possível influência negativa da empresa, o que é muito bom.  Então a
preocupação sobre o tempo de vida do projeto não é necessária.

GPG key ID: 0x65FC5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/