Re: [lp-br-sp] Mozilla + Adobe = DRM

From: Matheus Mello
Subject: Re: [lp-br-sp] Mozilla + Adobe = DRM
Date: Thu, 15 May 2014 17:00:25 -0300

a versão 100% livre, para quem ainda não conhece é o GNUzilla IceCat,
um fork do Firefox sem código proprietário e sem nem mesmo recomendar
complementos não-livres:
https://www.gnu.org/software/gnuzilla/

uma versão adaptada dele, chamado estranhamente de "Abrowser"
(aparentemente porque não é empacotado à la Debian) vem no Trisquel
GNU/Linux.