Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Fwd: Grupo de Usuário s - FISL

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Fwd: Grupo de Usuário s - FISL
Date: Sat, 12 Apr 2014 23:40:24 -0300

On Saturday, April 12 2014, Eduardo Lucas wrote:

> Temos o nome do Sergio e o meu, e precisamos de outros 2. Podemos
> fechar no Sávio (ES) e mais um (SP)? Quem colocamos?

Pode fechar com o Sávio, sim.  E acho que todo mundo no grupo de SP tá
coberto, mas espera até segunda pra alguém se manifestar.  Se ninguém
falar nada, pode colocar qualquer nome de um dos dois grupos, IMO.

> Eu posso fazer o envio dos dados, assim que fecharmos.

Obrigado.

> Obs: no formulário do google docs tá como obrigatório a inclusão do
> CPF. /o\
> Se acharem melhor, me enviem o CPF em pvt.

Cara...  O FISL cada dia se superando mais.

Bota esse CPF no meu nome, se precisar: 687.617.762-97.

<http://www.geradorcpf.com/>

Valeu,