Re: [lp-br-sp] Sessão de cinema Blender

From: edson duarte
Subject: Re: [lp-br-sp] Sessão de cinema Blender
Date: Fri, 11 Apr 2014 22:15:38 -0300

On Friday, April 11 2014, edson duarte wrote:

> legal! eu gostaria de ajudar também!
>
> e o CACo ainda faz o PipoCACo sim, semana passada teve um...

Haha, agora fiquei em dúvida, o PipoCACo não é aquele que o pessoal se
junta pra discutir coisas à base de guaraná e pipoca?  Eu achei que o do
filme se chamasse CineCACo...

sim, escrevi errado hahaha
semana passada teve um CineCACo e semana que vem tem um PipoCACo hahaha

> se quiserem encaminho na lista operacional do CACo para discutir isso :)

Acho que só precisaríamos saber em qual sala o CACo fazer o
{Pipo,Cine}CACo, e pedir pra divulgar usando o spammer oficial.  Mas se
quiser discutir com eles, manda ver :-).

entendi... e não sei rs
se for algo voltado para a computação só e eles gostarem da ideia, pode ser que eles até ajudam no dia se precisar...
e talvez eles saibam melhor como funciona esse problema do cobrar/doar dentro da unicamp...

--
edson duarte