Re: [lp-br-sp] identi.ca, diaspora* e outros...

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] identi.ca, diaspora* e outros...
Date: Thu, 10 Oct 2013 01:46:48 -0300

Olá Edson,

desculpa a demora em responder. Não consegui acessar email nos últimos dias.

> mas consegui cadastrar no site que o sergio enviou! agora vou começar a
> fuçar!

Que bom.

> e agora comecei a entender melhor como esses sites funcionam... eu achava
> que depois de criar a conta eu poderia logar em qualquer um deles hahaha

Não é assim que funciona. Você cria conta em um e utiliza por meio deste no
qual criou conta. Para adicionar amigos de outro servidor você precisará saber
o servidor.

> e eu até andei pensando sobre parar de usar redes sociais mas o meu maior
> dilema está em como manter contato, principalmente com os perdidos que nem
> email usam :/

Sei como é. AFAIR, tentei instalar o Diaspora e Friendica na minha máquina mas
tive algum problema que não lembro qual era.

Esses perdidos que não usam email só usam f***. Então se você quiser falar com
eles você vai precisar de conta no f***.

Raniere