Re: [lp-br-sp] identi.ca, diaspora* e outros...

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] identi.ca, diaspora* e outros...
Date: Tue, 8 Oct 2013 09:03:35 -0300

2013/10/7 edson duarte <address@hidden>
já no diaspora*, eu até consegui criar a conta mas não consigo acessar os outros "pods" alguém sabe como isso funciona? porque até agora me parece que só posso manter contato com quem está cadastrado no mesmo pod e, a não ser que esse seja o intuito, isso não faz o menor sentido para mim.

Nunca tive problema.
Vc tem a mensagem de erro?
Qual pod vc está usando e qual vc está tentando acessar?

então eu queria saber se alguém sabe de alguma outra rede interessante?

Aqui tem uma lista interessante: http://prism-break.org/#social-networking
Lembre-se de marcar o item "Show all".

Abraços,

--