Re: [lp-br-sp] software freedom day

From: Matheus Guimarães Mello
Subject: Re: [lp-br-sp] software freedom day
Date: Thu, 15 Aug 2013 20:16:57 -0300

Sim, mais ou menos :-).  Eu já conversei com um professor que eu queria
que desse uma palestra, e ele disse que é provável que ele consiga.
Fora isso, estou mais atrás de lugar pra fazer o evento, mas acho que
vamos fechar um até o fim da semana.

ótimo, por mim está de boa, é que a narrira precisava de uma confirmação pois o trabalho dela só vai liberar se ela for apresentar algo.

Mas é claro!  Estão convidados sim.  Só peço que, quando tiverem algo
definido, enviem um resumo da palestra junto com um mini-CV pro meu
e-mail.  Pode ser?

sim, vamos conversar e envio sim o quanto antes.

até!