Re: [lp-br-sp] Libre Bar para coordenação do enco ntro do LibrePlanet no

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Libre Bar para coordenação do enco ntro do LibrePlanet no FISL
Date: Fri, 05 Jul 2013 19:27:16 -0300

On Friday, July 05 2013, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Galera,

Yo!

> Gostaríamos de juntar a galera interessada em discutir a agenda e a
> divulgação de nosso encontro comunitário amanhã, às 14:00, no FISL.
>
> Eu e Sérgio conversamos e chegamos à conclusão de que uma das melhores
> formas de divulgar o grupo é realizando o seu propósito, de divulgar,
> promover, apoiar o software livre.

Bem, só pra não te deixar no vácuo, meu óbvio "apoiado".  :-)

> Nos demos conta que muitas pessoas não conhecem as 4 liberdades, a
> história do projeto GNU, como funciona o licenciamento livre de
> software, especificamente a GPL, entre vários outros assuntos básicos.
>
> Pensamos em sugerir uma palestra dessas pro ano que vem e nos demos
> conta que já temos um excelente espaço pra fazer isso, que é o evento
> comunitário. Eu tenho bastante experiência com esse tipo de palestra de
> anos atrás, e posso tentar encontrar alguns slides já prontos, ou
> preparar novos slides ou mesmo fazer de forma improvisada.

Dá uma olhada nos slides que já temos:

git://gitorious.org/libreplanet-talks/libreplanet-talks.git

Acho que podemos usar pelo menos um conjunto de slides das duas
apresentações, só pra dar uma direção geral.

Mais uma coisa: acho legal todos participarmos dessa apresentação.  Eu
pedi pro Cascardo falar também porque quero economizar voz, mas todos
podemos apresentar os conceitos.

Show de bola.  Valeu pelo e-mail :-).

Falou!