Re: [lp-br-sp] Comparecendo pessoalmente a cidade

From: Cesar Munoz
Subject: Re: [lp-br-sp] Comparecendo pessoalmente a cidade
Date: Mon, 3 Jun 2013 11:51:31 -0300

Bem interessante sua abordagem e colocação, ganhei mais animo. Já havia respondido aoi thiago que houve uma discussão com o sergiodj ontem e aparentemente haviamos resolvido a seituação, então tinha ficado de boa. Se vai ser oficineiro agora é certezaq vou expremer a grana pra ir aí. nada q uns 50 mango em 10x não faça hehe ABRAX

Em 3 de junho de 2013 11:41, <address@hidden> escreveu:
> Segunda coisa, como muitos ou quase todos sabem, o quanto me extressou a
> idéia que me deram da última vez em que eu quiz ir para campinas e
> começaram a ir contra, pois eu chegaria muito tarde e tudo mais, mas como
> cada um tem seus compromissos particulares, tenho mais é que ficar quieto.

Eu fui um dos mais enfáticos de que talvez não valesse a pena vir naquele
fds, então me proponho a alguma explicação.

De fato, pode ter parecido que a gente não queria que você viesse, mas na
verdade era o contrário. Foi mal por passar a mensagem errada. O que a
gente queria era que você pudesse aproveitar sua vinda, e dado que você
teve que espremer o bolso pra sair uns reais pra poder vir, ficar tão
pouco talvez não fosse a melhor opção. Então, por isso, tentei deixar
claro que você provavelmente gastaria bastante tempo e não conseguiria
aproveitar muito.

Agora, por favor, entenda: a gente não estava tentando te impedir de vir.
Só estávamos sugerindo que você tentasse vir numa oportunidade melhor. Mas
se você viesse, teríamos recebido você da mesma forma. A escolha é sempre
sua :)

Enfim, foi mal se você teve a impressão de que ninguém queria que você
viesse. Mesmo. Mas acredite, a gente só queria que você não perdesse a
vinda pra cá.

> Terceira coisa e mais importante, gostaria de informá-los como bom membro,
> se é que ainda o sou, que extou me inscrevendo e no próximo sábado dia 9,

A escolha de ser membro é sua, e só sua :) Num grupo que presa pela
liberdade, seria muito incoerente a gente limitar a participação de
alguém. Se você se considera membro, então você é.

> pretendo comparecer na tosconf do lhc (Laboratório Hacker), para quem
> quiser, só ir lá me ver. Abraços

Eu vou ser um dos oficineiros lá. A gente provavelmente vai trombar lá no
LHC então :)

[]s
Ricardo Panaggio

--

Registered User - #515881

01000011 01100101 01110011 01100001 01110010 00100000 01000001 01110101 01100111 01110101 01110011 01110100 01101111