Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos
Date: Sun, 26 May 2013 09:41:44 -0300

> Lembro que a gente discutiu bastante a respeito da organização disso, e
> lembro mais ou menos a conclusão que chegamos, mas agora há pouco quando
> fui adicionar as nossas palestras do dia 27/05 na agenda de eventos, eu
> vi que temos 2 :-).

Pois é, AFAICR no sábado retrasado eu resolvi dar uma atualizada na nossa
wiki.

    2013-05-18 12:12:43     raniere panaggio: eu atualizei a wiki
    2013-05-20 22:59:14     raniere panaggio: sergiodj_: adicionei informações
sobre o hack de ontem na wiki:
http://libreplanet.org/wiki/LP-BR-SP/ConfigNights/2013-05-19:_pump.io

Por mim pode ser.

Att,