Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos
Date: Sun, 26 May 2013 08:49:27 -0300

Ressucitando a thread...

Lembro que a gente discutiu bastante a respeito da organização disso, e
lembro mais ou menos a conclusão que chegamos, mas agora há pouco quando
fui adicionar as nossas palestras do dia 27/05 na agenda de eventos, eu
vi que temos 2 :-).

- <http://libreplanet.org/wiki/LP-BR-SP/Eventos>, que inclusive foi
  utilizada pra colocar o hacking night de pump.io que fizemos, mas que
  não está trackeando nenhuma outra agenda, e não está sendo trackeada
  também.

- <http://libreplanet.org/wiki/Event:LP-BR-SP>, a agenda que eu sempre
  assumi como a "oficial", que está sendo trackeada pela agenda oficial
  do LibrePlanet, mas que aparentemente não está sendo utilizada (e.g.,
  o hacking night de pump.io só está cadastrado na agenda anterior).

Queria decidir de uma vez o modo como vamos usar essa feature.  Por mim,
a gente pode usar o Event:LP-BR-SP diretamente (acho que já tinha
proposto isso antes).

E aí?