Re: [lp-br-sp] Grade de Palestras - Flisol Campinas 2013

From: address@hidden
Subject: Re: [lp-br-sp] Grade de Palestras - Flisol Campinas 2013
Date: Thu, 18 Apr 2013 12:48:03 -0300

Por favor, removam esse e-mail de cc e deixem apenas o
address@hidden (que eu já incluí).

2013/4/18 Alexandre Oliva <address@hidden>:

> Se esse JS é Software Livre, não me importo que rode no meu computador.
> Mas mesmo habilitando que o código proveniente de flisolcampinas.net
> rode no navegador, ainda não aparece nada.  E aí, como faz?

Eu tive o mesmo problema. Na verdade eu tenho recorrentemente, então
já estou calejado =/

O site depende do jQuery, e está usando ele do googleapis. Se você
pré-carregar o jQuery (que é MIT IIRC) nesa página na mão (garanta que
ele rode antes de todos os outros JS), ou se rerotear o domínio
correspondente pra sua máquina e servir o seu jquery de lá, ou ainda
se liberar o carregamento desse script, você consegue rodar.

> Posso me envolver com isso, sim!  Quem mais tá envolvido com instalação
> no FLISoL Campinas?

Eu não sei muito da organização, e não consigo acompanhar porque ela é
feita em e-mails privados e usando software proprietário (Trello). Nós
do LibrePlanet São Paulo estamos tentando participar, e uma das
atividades é instalação de SL. Só não tivemos resposta ainda. Como já
está em cima da hora, a gente já está praticamente desistindo, mas se
você disser que topa participar acho que talvez dê um gás no pessoal.
Quer se juntar a nós nessa Oliva?