Re: [lp-br-sp] [usync] [ANN] Novo projeto do lp-br-sp: usync

From: Ivan Sichmann Freitas
Subject: Re: [lp-br-sp] [usync] [ANN] Novo projeto do lp-br-sp: usync
Date: Fri, 12 Apr 2013 03:14:53 -0300

On Fri, Apr 12, 2013 at 02:31:38AM -0300, Sergio Durigan Junior did gyre and
gimble:

> Enfim, gostaríamos de apresentar o novo e moderníssimo usync, um
> programa que tem como objetivo ser um substituto offlineimap para caras
> bacanas que sabem viver a vida e curtir um bom vinho.

Vulgo, um offlineimap que não trave toda hora, que não reinvente a roda
dezenas de vezes, e que não contenha mais que o necessário (como diria
Balu: "Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais").

> O projeto é GPLv3, vai usar autohe... digo, autoconf, e a nossa intenção
> é utilizar a libetpan (<https://github.com/dinhviethoa/libetpan>) como
> backend para a comunicação com servidores IMAP/POP.  Como já é um pouco
> tarde, não vou entrar nos detalhes técnicos aqui, mas depois eu envio um
> rascunho do que estou pensando pro projeto (e o Ivan também fará isso,
> eu acho).

Eu acho que a maior parte do planejamento é como fazer o programa
paralelizável.

--
Ivan Sichmann Freitas
GNU/Linux user #509059