Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos
Date: Thu, 14 Feb 2013 12:25:54 -0800

> O que você quer dizer por "ser em en"?  ...

Só perguntei porque essa página tem texto em inglês, além da tag
<calendar>, e está no contexto de eventos do lp.org.

> ... (i.e., "não precisa ser em en").

Sendo assim, vou movê-la para LP-BR-SP/Eventos, juntar com outras coisas e
deixar tudo em pt-br.

> Essa URL que a agenda cria é só um placeholder pra podermos colocar os
> links pertinentes aos eventos.  Quando formos divulgar algo, não vamos
> divulgar essa URL, e sim os links dentro dela (pelo menos essa é minha
> idéia, e foi por isso que eu sugeri essas "regras" de como criar eventos
> na agenda).

Então minha sugestão é simplesmente mover a página gerada para
LP-BR-SP/Eventos/<url-do-evento> (já inclusive discutimos um formato pra
isso). Isso reduz os 3 passos para um, que é mais simples, e evita a
criação de uma página que só tem um link pra outra página.