Re: [lp-br-sp] Rascunho do email para o Queiroz propondo o DFD

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] Rascunho do email para o Queiroz propondo o DFD
Date: Mon, 11 Feb 2013 10:29:41 -0200

2013/2/11 Sergio Durigan Junior <address@hidden>:

> Eu achei que tivesse ficado decidido que eu iria enviar o e-mail.
> Aliás, acho que até prefiro fazer isso, se não se importarem.
>
> Raniere, aproveitando que você já está com a mão na massa, acho que
> seria legal entrar em contato com alguém da TFD e perguntar sobre
> brindes.  Quanto mais cedo fizermos isso, maiores as chances de eles
> enviarem.

Quanto ao e-mail para o Queiroz -achoq ue tá ficando bem escrito.

Se quiserem colocar que euestou colaborando no texto, acho que fica legal -
nao só por que eu que organizei a outra edição, mas também sou amigo pessoal
do Queiroz.

E o fato de outra pessoa mandar um e-mail mais formal é muito bom nesse contexto
por que não fica dependendo de uma pessoa só.

Por outro lado, se quiserem, também acerto isso com o Queiroz logo na quinta.

(Alias, outro detalhe - acho melhor mandar o e-mail pelo menos na
quinta a  tarde -
agora é feriado, e na quinta-de manha ele vai chegar lá com um monte de e-mails
nao lidos, outros.)

  js
 -><-