Re: [lp-br-sp] Rascunho do email para o Queiroz propondo o DFD

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Rascunho do email para o Queiroz propondo o DFD
Date: Sun, 10 Feb 2013 05:20:33 -0800

> por favor digam o que acham do seguinte email para o Queiroz.

Por mim está ótimo. Mas já que perguntou, aí vão algumas pequenas
modificações como sugestão.

> ---
> Prezado Rubens Querioz,
> meu nome é Raniere, um membro do LibrePlanet São Paulo [1], e venho por
> meio
> deste email informar que o LibrePlanet São Paulo gostaria de realizar em

s/gostaria de/pretende

> Campinas uma instância do Document Freedom Day 2013 [2] em 27 de março.
>
> Sabemos que em 2011, nas dependências do CCUEC, ocorreu um Document
> Freedom Day
> e gostariamos de saber se o CCUEC poderia nos apoiar com o local.

s/gostariamos/gostaríamos

s/nos apoiar/apoiar o evento

s/local/local novamente

Não que eu ache que faça diferença nesse caso específico, mas fica a dica
para outra vezes: as pessoas tendem a aceitar coisas recorrentes melhor
que coisas novas.

> Pretendiamos realizar o Document Freedom Day na parte da noite, das 19-22

s/Pretendiamos/Pretendemos

> horas, com três palestras ministradas neste horário. Você teria o

s/horas,/horas. É possível utilizarmos o CCUEC nesse data e horário?\n\n

s/com três palestras ministradas neste horário./Temos planos para 3
palestras: uma sobre software livre (com palestrante já escolhido), uma
sobre padrões abertos e uma terceira sobre a história e o futuro do
LibreOffice.

s/o//

> interesse de

s/de/em

> ministrar um delas?

s/um delas/uma das duas últimas, ou teria outra palestra sua como sugestão
de substituição a uma delas?

> Informações sobre nossos planos para o Document Freedom Day encontram-se
> disponíveis em
> http://libreplanet.org/wiki/LP-BR-SP/Eventos/DFD_Campinas_2013 e
> estamos a disposição para responder a qualquer dúvida (por favor responda

s/ (por favor responda/.

d3d

> este
> e-mail com cópia para nossa lista de email,
> address@hidden).

Adicione um reply-to no seu email, incluindo o seu e-mail e a lista. Acho
que isso é suficiente.

Não acho que tenha muita frescura para enviar esses e-mails não. Pode
enviar o seu as is se preferir, ou com as modificações que eu propus. Não
tem muito o que dar errado.

> Grato pela atenção,

Nós é que temos que agradecer por escrever o e-mail tão prontamente e por
em breve enviá-lo! :)

[]s
Ricardo Panaggio