Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas
Date: Sun, 16 Dec 2012 08:20:23 -0200

Bom dia!

2012/12/16 Raniere Silva <address@hidden>
Olá a todos,
aproveitando a deixa do Sérgio sobre o FLISOL 2013, eu tinha proposto que
organizassemos alguma coisa para o Document Freedom Day 2013 (DFD2013) em
Campinas.

Eu li oi backlog  -

de fato em 2011, eu resolvi  fazer quase em cima da hora alguma coisa,
e saiu - por que a infra da sala de palestras do CCUEC é facil conseguir
(mesmoa ssim, dos 3 palestrantes que eu tnha planejado, um não pode vir -
o povo teve que me aguentar falando por umas 3 horas :-ṕ)

Em 2011, o João Bueno organizou uma comemoração no CCUEC (na UNICAMP) [1]. Já
em 2012 não me recordo de nada.

Se formos fazer algo, temos que:

1) descidir o que faremos e onde,
2) fechar os planos, e
3) anunciar em http://documentfreedom.org/events/events.en.html.

O Sérgio tinha dito que ia falar com uma amiga dele mais envolvida no assunto
e depois dará maiores detalhes.

Essa "amiga" (eu li o backog)  é a Eliane Domingos - uma das pessoas mais ativas
no Brasil em relação ao LibreOffice e a Document Foundation.
Ela pode conseuir apoio junto à Doc. Foundation -- mas para ela estar aqui,
o nosso teriqaa que ser _O_ evento do Document Freedom Day em 2013 :
(o que nao seria tão inviável)

Depois contribuo mais nesse topico!

Abraços,

  js