emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] dominio emacs-br.org no ar !!!

From: Ielton Ferreira Carneiro Pinto
Subject: Re: [emacs-br-devel] dominio emacs-br.org no ar !!!
Date: Wed, 23 Feb 2005 07:49:15 -0300 (ART)

Olá Bruno, tudo bem?

Você pode ajudar editando as páginas da wiki, como?
Leia: http://www.emacs-br.org/DicasIniciais
Você mesmo pode colocar seu nome no Frontpage, no link
que passei acima ensina como usar a wiki, depois disso
você terá conhecimento para realizar operações na
wiki.

Obrigado e até logo.

 --- Bruno Marcucci <address@hidden>